quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Resenha Sobre Produtinhos da L.A Colors

Oláaaaa Meninaaaas *-* Tudo bem com vocês minhas leitoras? Espero que sim. Eu estou muito beeeeeem! Hoje eu vou fazer uma resenha muito bacana sobre os produtos da L.A Colors que comprei no ShopMissA . Da L.A Colors eu comprei 2 paletinhas , 1 batom (lindo e maravilhoso matte) e uma base liquida .Fiquei meio receiosa de comprar esses produtos por nunca ter usado essa marca .Mais fiquei maravilhada com o resultado que eu obtive. L.A Colors é uma marca excepcional.
Super recomendo !

Esse aqui é o batom Matte BlackBarry. Gente no começo eu fiquei com um pouco de vergonha de usar esse batom por causa da cor e tal. Mais agora eu não estou nem ligando mais , quero nem saber , uso e uso vários dessa cor e consistência . Esse batom ele e meio cremoso mais ao mesmo tempo seco e muito bom ,totalmente diferenciado.
 

Essa aqui é a Base Líquida , eu achei a sua consistência um pouco diferente, ele é meio molinha. E não dá para usar sem passar um pó por cima por que deixa o rosto um pouco oleoso, mais cobre muito bem os pórus. 
EP112 Ammunition 

EP41 Wine & Roses 

Essas aqui , são as paletinhas que eu comentei . Gente em questão pigmento , minhas lindas essa é a marca. Meninas essa marca é realmente muito boa. Eu já tinha ouvido falar em diversos vídeos de diversas blogueiras , mais nao imaginei que era realmente tão boa.
Eu fiz uma maquiagem hoje pra mostrar pra vocês o efeito da Paleta  Ammunition  

Beijos lindas ,espero que tenham gostado  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário