sexta-feira, 8 de maio de 2015

Resenha Sobre Makes Baratinhos

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas , eu estou amando os novos mimos que eu comprei pra mim *-* tive que fazer resenha deles . Meninaas , uma dica o importante não é a maquiagem ser cara ou coisa assim , ela tem que ser BEM PIGMENTADA , se a maquiagem tiver isso você está feita. A outra coisa quando você for comprar maquiagem em loja tenta passar a o dedo pra ver a pigmentação dela ;)
Então , comprei um BB Cream da marca P&W Cosmetic Profissional . Meninas eu amei de mais , puts e muito bom e ele é bem fácil de aplicar , sua correção fica perfeita ! 

Comprei também uma paletinha de cores neutras da Fenzza , muito perfeita , o pigmento dela é de mais , estou amando os produtos de lá ! 
Comprei uma mascara The Colossal Volum' Express  , meninas o efeito dela é sensacional , caramba a diferença e suprema ! 
Estou amaaaando e supre recomendo á vocês ! 
Beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário