segunda-feira, 1 de junho de 2015

Maquiagem Gabriela Kim

Voltei *-* rs <3 
   
   Hoje vou fazer resenha de uma marca nova de maquiagem , bom pelo menos pra mim é . Não sei se vocês já ouviram falar da Gabriela Kim Profissional . Eu vi essa maquiagem em uma loja que vende muita coisa variada , mais tudo voltado ao mundo feminino. Comprei essa paleta há uns 2 meses , e já usei haha , mais só agora decidir fazer resenha.
   A  Blogueira Daniela Castro fez um poste , também falando sobre essa novidade Gabriela Kim ( dêm uma olhadinha lá , eu amei as suas sombras unitárias ) .




                         Ela está um pouquinho arranhadinha coitadinha , mais fazer o que né ! kk


As cores dessa paleta são bem exóticas , e tem uma durabilidade ótima e surpreendente .


Não podia deixar de falar de sua pigmentação, caramba , é perfeita ! Sem mais , e o melhor de tudo é que seu preço e super acessível , se eu me lembro bem , foi R$ 4,50. 

Espero que tenham gostado <3 

Beijoos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário